???
?? 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Orós
No dia 20 de fevereiro de 2025, realizamos a 6ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, onde debatemos e aprovamos importantes pautas para o desenvolvimento de Orós. Confira os principais projetos e requerimentos aprovados:
??
Projetos de Lei - Executivo (Autoria: Prefeita Tereza Cristina Alves Pequeno)?
PL Nº 352/2025 - Isenção da taxa de licenciamento ambiental para atividades agropecuárias, silvicultura, extrativismo, aquicultura e pesca artesanal.?
PL Nº 353/2025 - Reajuste na estrutura administrativa do DEMUTRAN-Orós.?
PL Nº 354/2025 - Concessão de diárias de viagem para servidores municipais, secretários e agentes políticos do Poder Executivo.
??
Projeto de Lei - Legislativo (Autoria: Mesa Diretora)?
PL Nº 10/2025 - Criação do PROCON da Câmara Municipal de Orós, um serviço de orientação, proteção e defesa do consumidor.
??
Projeto de Indicação??
PI Nº 08/2025 - Criação do calendário anual de eventos do município de Orós (Autor: Thiago Barros Ricarte).
???
Requerimentos Aprovados??
RQ Nº 079/2025 - Construção de um abrigo com assento no Triângulo da entrada da Vila Guassussê (Autora: Laurita Técia Bezerra Pequeno).??
RQ Nº 080/2025 - Solicitação de limpeza do córrego e dos bueiros da Vila Guassussê (Autor: Thiago Barros Ricarte).??
RQ Nº 081/2025 - Pedido à Superintendência de Obras Públicas para limpeza das rodovias estaduais CE-470 e CE-153 (Autor: Thiago Barros Ricarte).??
RQ Nº 082/2025 - Reparo de buraco na entrada da Rua Alto do Cruzeiro, Vila Guassussê (Autor: Cesar Caetano da Silva).??
RQ Nº 083/2025 - Construção de um bueiro na estrada que liga a Vila Guassussê ao Sítio Jurema (Autor: Cesar Caetano da Silva).??
RQ Nº 084/2025 - Manutenção da iluminação pública na Vila Guassussê e Sítio Pedregulho (Autor: Cesar Caetano da Silva).??
RQ Nº 085/2025 - Instalação de iluminação pública no campo de futebol do Distrito de Igaroi (Autora: Camila Lima Verde Teixeira).??
RQ Nº 086/2025 - Conclusão do calçamento da Rua Chico Celerino, no Bairro São Geraldo (Autor: Vicente Teixeira Pinto).
Nosso compromisso é continuar trabalhando por um Orós mais justo e desenvolvido!
Há 3 dias
Há 12 dias
Há 20 dias
Há 25 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?