SESSÃO DE ABERTURA E 1º ORDINÁRIA DE 2024

#Sessão POR ANDERSON 19 DE JANEIRO DE 2024

A Câmara Municipal de Orós realizou, no dia 18 de janeiro, a sessão de abertura e a 1ª sessão ordinária do 3º período legislativo de 2024. Nessa ocasião, foram aprovados importantes projetos que impactarão positivamente nossa comunidade. Confira os destaques:

Aprovado: Projeto de Lei nº 325/2024 - Autor Governo Municipal de Orós - Em regime de urgência especial, autoriza o Executivo Municipal a realizar o pagamento da parcela anual extraordinária para os Agentes de Endemias (ACE). Condicionado ao repasse do Ministério da Saúde, referente aos anos de 2023 e seguintes.

Aprovado: Projeto de Indicação nº 001/2024 - Autor Luís Alves de Araújo - Propõe ao Prefeito Municipal de Orós que acione a Agência dos Correios para discutir a entrega de correspondências em todo o município. Vamos trabalhar para garantir um serviço eficiente em todos os bairros!

Aprovado: Requerimento nº 001/2024 - Autor Anderson Cândido Vieira - Pleiteia uma "Audiência Pública sobre os grandes problemas causados pela falta de energia no município de Orós e o descaso com o fornecimento pela operadora Enel." Juntos, podemos buscar soluções para melhorar o fornecimento de energia!

Aprovado: Requerimento nº 002/2024 - Autor Anderson Cândido Vieira - Solicita do Poder Executivo Municipal a implementação do salário mínimo nacional e o piso do magistério. Trabalhamos para garantir justiça e valorização aos profissionais da educação.