SESSÃO ORDINÁRIA 005 DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORÓS DO 2º SEMESTRE LEGISLATIVO 35ª LEGISLATURA (2023-2024)

#Administração POR ANDERSON 06 DE SETEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Orós realizou, na quinta-feira (31/08), a 005ª SESSÃO ORDINÁRIA PRESENCIAL DO 2º SEMESTRE DA 35ª (TRIGÉSIMA QUINTA) LEGISLATURA (2023-2024), onde foram votados o seguinte projeto de lei e requerimentos da Câmara Municipal de Orós.

Projeto de Lei nº 311/2023 - Autor: Governo Municipal de Orós - Autoriza o Poder Executivo Municipal a criar vagas no quadro efetivo de servidores e adota outras providências. Enviado às comissões aqui presentes.

Projeto de Lei Legislativo nº 006/2023 - Autor: Manoel Araújo de Lima - Estabelece as regras para concessão de acesso à meia entrada em eventos privados realizados no município de Orós-CE.

Projeto de Resolução nº 004/2023 - Autor: Claudemir Rodrigues Vieira - Concede o título de Honra ao Mérito Legislativo 2023 ao Senhor Reginaldo Moreira de Souza.

Requerimento nº 137/2023 - Autor: Claudemir Rodrigues Vieira - Solicita o envio de um ofício ao Prefeito Municipal de Orós, solicitando com urgência a disponibilização de um veículo da saúde para atender ao posto de saúde localizado no Sítio Pereiro dos Pedro.

Requerimento nº 138/2023 - Autor: Claudemir Rodrigues Vieira - Requer o envio de um ofício ao Prefeito Municipal, solicitando com urgência sua intervenção junto à Secretaria de Obras Públicas (S.O.P), com o objetivo de viabilizar a restauração do asfalto na Estrada do Distrito de Palestina, nas proximidades das casas populares.