SESSÃO ORDINÁRIA 004 DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORÓS DO 2º SEMESTRE LEGISLATIVO 35ª LEGISLATURA (2023-2024)

#Sessão POR ANDERSON 26 DE AGOSTO DE 2023

A Câmara Municipal de Orós realizou, na quinta-feira (24/08), a 004ª SESSÃO ORDINÁRIA PRESENCIAL DO 2º SEMESTRE DA 35ª (TRIGÉSIMA QUINTA) LEGISLATURA (2023-2024), onde foram votados o seguinte projeto de lei e requerimentos da Câmara Municipal de Orós.

Projeto de Indicação nº 013/2023 - Autor: Luís Alves de Araújo - Indicar ao Senhor Prefeito Municipal de Orós que seja nomeado o auditório da Secretaria de Assistência Social com o nome do saudoso Leonardo Maia Nogueira.

Requerimento nº 130/2023 - Manoel Araújo de Lima - Solicitar a varrição adequada, remoção de vários entulhos, capina do mato em diversas ruas, recuperação de calçamentos e conserto de esgotos no Bairro São José.

Requerimento nº 131/2023 - Manoel Araújo de Lima - Solicitar urgentemente a recuperação dos degraus, bem como o conserto do corrimão e reforma para garantir a conformidade com a legislação de acessibilidade no trecho que liga a Travessa Lima Verde ao Beco do CSU. Solicito também a limpeza do mato e a capina da vegetação no entorno situado no centro da cidade.

Requerimento nº 132/2023 - Autor: Anderson Cândido Vieira - Encaminhar ofício à Secretaria de Saúde solicitando esclarecimentos sobre a falta de atendimento do médico neuropediatra, que está há 03 (três) meses sem atender as crianças que necessitam do cuidado desse profissional da saúde.

Moção de Aplausos nº 003/2023 - Autor: Anderson Cândido Vieira - Encaminhar à APAE de Orós uma moção de aplausos pela realização da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Ofício nº 028/2023 - Conselho Municipal da Criança e do Adolescente - Apresentação dos candidatos habilitados para o cargo de conselheiro tutelar.

Apresentação do trabalho acadêmico intitulado "Os Instrumentos de Participação Democrática na Relação entre a Administração Pública e a Sociedade Civil no Município de Orós" - Autor: Fabrício Cândido Duarte de Lavor.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?