SESSÃO ORDINÁRIA 002 DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORÓS DO 2º SEMESTRE LEGISLATIVO 35ª LEGISLATURA (2023-2024)

#Sessão POR ANDERSON 15 DE AGOSTO DE 2023

A Câmara Municipal de Orós realizou, na quinta-feira (10/06), a 002ª SESSÃO ORDINÁRIA PRESENCIAL DO 2º SEMESTRE DA 35ª (TRIGÉSIMA QUINTA) LEGISLATURA (2023-2024), onde foram votados o seguinte projeto de lei e requerimentos da Câmara Municipal de Orós.

Posse do primeiro suplente do partido PP - MANOEL ARAÚJO DE LIMA

Projeto de Lei do Legislativo nº 002/2023 - Autor: Francieudo Barbosa Nunes - Dispõe sobre a denominação de um logradouro público no Distrito de Santarém, na cidade de Orós, Ceará, e estabelece outras providências.

Projeto de Lei do Legislativo nº 003/2023 - Autor: Anderson Cândido Vieira - Institui a "Hora Cívica" mensal nas escolas da rede municipal de ensino.

Projeto de Indicação nº 011/2023 - Autor: Anderson Cândido Vieira - Reduz a carga horária de trabalho de 25% a 50% para os servidores públicos municipais responsáveis por crianças e adolescentes com deficiência que necessitem de cuidados especiais.

Requerimento nº 124/2023 - Autor: Claudemir Rodrigues Vieira - Solicita o envio de um ofício ao Prefeito Municipal de Orós, requerendo à Secretaria de Obras e Serviços a realização de capinagem e limpeza das ruas e becos na Palestina.

Requerimento nº 125/2023 - Autor: Claudemir Rodrigues Vieira - Solicita o envio de um ofício ao Prefeito Municipal de Orós, requisitando à Secretaria de Obras e Serviços o reparo das lâmpadas da Praça da Palestina.

Requerimento nº 126/2023 - Autor: Francieudo Barbosa Nunes - Solicita o envio de um ofício ao Prefeito Municipal de Orós, requisitando uma visita técnica à residência da Sra. Maria Alves da Silva, no Sítio Riachão, com o objetivo de avaliar a construção de uma estrada até sua residência.