SESSÃO ORDINÁRIA 008 DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORÓS DA 35ª LEGISLATURA (2023-2024)

#Sessão POR ANDERSON 09 DE MARÇO DE 2023

A Câmara Municipal de Orós, realizou na quinta-feira (09/03), 008ª SESSÃO ORDINÁRIA PRESENCIAL DA 35ª (TRIGÉSIMA QUINTA) LEGISLATURA (2023 - 2024), onde foi realizado a votação dos seguintes projetos de lei e requerimento da Câmara Municipal de Orós.

Projeto de lei nº 275/2022 - autor governo municipal de orós - dispõe sobre as diretrizes da política municipal de resíduos sólidos de orós-ce, e dá outras providências. (Encaminhando para comissões)

Projeto de lei nº 281/2023 - autor governo municipal de orós — integra a companhia de inteligência urbana e serviços S.A. À administração indireta do municipio de orós, delega a execução do serviço de iluminação pública municipal e atividades correlatas e dá outras providências. (Aprovado)

Projeto de lei nº 292/2023 - autor governo municipal de orós - abre crédito adicional especial ao orçamento vigente e da outras providências. (Aprovado)

Projeto de lei nº 293/2023 - autor governo municipal de orós - abre crédito adicional especial ao orçamento vigente e da outras providências. (Aprovado)