CÂMARA DE ORÓS REALIZA ELEIÇÃO PARA NOVA MESA DIRETORA - BIÊNIO 2023-2024

#Administração POR ANDERSON 16 DE DEZEMBRO DE 2022

O vereador Samuel Romão , do PSD, foi eleito em sessão nesta

quinta-feira, 15/12, no plenário Luthgards Lima Verde, como novo Presidente da Câmara Municipal de Orós, o parlamentar estará a frente do Legislativo Municipal no biênio 2023/2024. Samuel Romão é conhecida por sua popularidade e simplicidade na terra das águas.

O nobre vereador chegou a presidência da Casa do Povo com seis votos, sendo eles dos vereadores: Andeson Cândido; Porfírio Jr.; João Filho; Luiz Alves e Cesar Caetano, vencendo, assim, a chapa de oposição, composta pelos vereadores Francieudo do sindicato, presidente, e Mimi Rodrigues, vice-presidente.

Francisco Samuel Nascimento Romão está no seu segundo mandato de vereador, sempre eleito com votação expressiva, sendo um dos mais votados nas eleições de 2020.

A chapa vencedora é composta por Samuel Romão, como presidente, Andeson Cândido, como vice-presidente, César Caetano, como primeiro secretario, João Filho, como segundo secretario.

"Quero agradecer a Deus, a minha família pelo apoio e aos meus colegas vereadores pelo apoio, e me comprometo a trabalhar ainda mais pelo meu povo a frente desta casa", destacou o vereador Samuel Romão a reportagem da TV Oásis.

No fim da sessão e após anunciar a nova presidência, o vereador Luis Alves , fez agradecimento primeiramente a Deus, aos presentes e em especial a todos os servidores, colaboradores, e também ao líder político Simão Pedro pelo apoio e aprendizado constante nos últimos quatro anos a frente do legislativo oroense.