A câmara municipal de Orós representada pelo seu presidente Luis Alves esteve reunido nesta sexta-feira (30/01) com o prefeito Zé Rubens na sede do legislativo para tratar sobre o assunto do fechamento da agência do banco do brasil no município de Orós.
O presidente juntamente com os vereadores se comprometeu com o prefeito e com a população de fazer a parte da câmara municipal no que for possível para evitar o fechamento do banco do Brasil.
"Lamentavelmente, o Governo que deveria ser um fomentador do desenvolvimento do Nordeste, que sofre com a maior crise de saúde pública, econômica e social que se tem notícia, de forma desumana anuncia o fechamento de uma agência bancária, que redundará em mais desemprego. É uma lástima! Além de gerar o desemprego, a nefasta decisão é uma grande agressão ao direito do consumidor, uma vez que o fechamento da agência comprometerá do atendimento dentro do tempo estabelecido pela Lei das Filas, nas demais agências que pertenceram funcionando", disse Luis Alves.
Há 217 dias
Há 221 dias
Há 225 dias
Há 232 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?