ENTREGA DE TITULO DE CIDADANIA OROENSE A EXMA. DRª LEILA CORADO LABATO

#orós 19 DE OUTUBRO DE 2017
A Câmara Municipal de Orós no Estado do Ceará, com muita satisfação entregou nesta quinta-feira 19 de outubro de 2017 a Excelentíssima Drª Leila Regina Corado Lobato o Título de Cidadania Oroense, nos termos da resolução nº 010/2017 de autoria do parlamentar Marcelo Araújo Neves, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a justiça pública desta comarca.
A Sessão Solene contou com a presença de várias autoridades da região centro sul como o Exmo. Dr. Lucas Medeiros de Lima, juiz de direito da vara única de Jaguaribe-Ce, Exmo. Dr. Francisco Ireilton Bezerra Freire, juiz de direito da Vara Única de Icó-Ce, Dr. Marco Antônio Sobreira, Presidente da OAB de Iguatu-Ce, Dr. Paulo Mardem, Diretor da CAACE (Caixa de Assistência dos Advogados), Drª, Fatima Silva, Comissão de Direitos Humano da OAB, Drª Francisca Edileni Rodrigues Salvador, Diretora da Vara Única de Quixelô-Ce, Drª Andreia Eloi Tavares, Diretora do Juizado Especial de Iguatu-Ce, Drª Edna Maria Sampaio Silva, Oficial de Justiça da Vara única de Jaguaribe-Ce, destacamento da polícia militar e os servidores do fórum de Orós -Ce.
A solenidade foi repleta e momentos emocionantes e lindas homenagens a Drª Leila Lobato, o presidente da casa o vereador João Joaquim da Silva, ressaltou a importância do trabalho que vem sendo realizado na comarca de Orós que se torna notório por todos.