VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPA DA 7ª FESTA DAS MÃES DO GOVERNO MUNICIPAL DE ORÓS

#Agenda POR ANDERSON 10 DE MAIO DE 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Orós, Luiz Alves, participou juntamente com o vereador Miudo, vereadora Irineuda, vereador João Filho e vereador Porfirio da 7ª edição da grande festa em comemoração ao Dia das Mães, no Ginásio Aécio de Borba, com sorteios de centenas de prêmios no dia 10/05. Foram sorteados diversos prêmios como: geladeiras, fogões, ventiladores, ferro de passar, tv e etc, que fizeram a alegria das mães que estavam no evento além de várias brincadeiras.

A festa contou com a participação do prefeito Simão Pedro, Deputado Estadual Agenor Neto, vereadores do município de Orós, do Vice-Prefeito Matheus Batista, além dos Secretários Municipais, lideranças políticas e comunitárias.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?