CÂMARA DE ORÓS ENVIA OFICIO E ABAIXO ASSINADO AS AUTORIDADES POLITICAS DO ESTADO EVITAR O FECHAMENTO DO BANCO DO BRASIL

#Administração POR ANDERSON 01 DE FEVEREIRO DE 2021

A câmara municipal de Orós enviou no dia 29 de janeiro de 2021 por meio do Presidente Luis Alves de Araújo um oficio comunicando a decisão superior o Banco do Brasil, decidiu fechar a agência 0956-3 de Orós-Ceará, o que causará imensurável prejuízo à população do município que no dia a dia realiza as operações financeiras naquela instituição creditícia há mais de 46 anos.

O oficial foi enviando para o Governador do Estado do Ceará Camilo Santana, Senador Cid Gomes, Deputado Federal Domingos Neto, Senador Eduardo Girão e o Senador Tasso Jereissati.

Diante da tal situação, foi solicitado, em nome do poder executivo oroense e os moradores do município envide esforços junto à Superintendência Estadual e ou Direção do BB em Brasília, objetivando o não fechamento da nossa agência.

Foi encaminhado também junto com o oficio um abaixo assinado dos Comerciantes Estabelecidos no município de Orós além de um oficio da Escola de Ensino Médio Epitácio Pessoa.

Confira na integra os ofícios e abaixo assinados.