CÂMARA MUNICIPAL DE ORÓS SE REÚNE COM O PREFEITO ZÉ RUBENS PARA TRATAR SOBRE O FECHAMENTO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

img
#Agenda POR ANDERSON 30 DE JANEIRO DE 2021

A câmara municipal de Orós representada pelo seu presidente Luis Alves esteve reunido nesta sexta-feira (30/01) com o prefeito Zé Rubens na sede do legislativo para tratar sobre o assunto do fechamento da agência do banco do brasil no município de Orós.

O presidente juntamente com os vereadores se comprometeu com o prefeito e com a população de fazer a parte da câmara municipal no que for possível para evitar o fechamento do banco do Brasil.

"Lamentavelmente, o Governo que deveria ser um fomentador do desenvolvimento do Nordeste, que sofre com a maior crise de saúde pública, econômica e social que se tem notícia, de forma desumana anuncia o fechamento de uma agência bancária, que redundará em mais desemprego. É uma lástima! Além de gerar o desemprego, a nefasta decisão é uma grande agressão ao direito do consumidor, uma vez que o fechamento da agência comprometerá do atendimento dentro do tempo estabelecido pela Lei das Filas, nas demais agências que pertenceram funcionando", disse Luis Alves.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito