CÂMARA MUNICIPAL DE ORÓS REALIZA PRIMEIRA SESSÃO POR VIDEOCONFERÊNCIA

#Administração POR ANDERSON 08 DE MAIO DE 2020

Nesta quinta-feira (07/05), pela primeira vez em sua história, a Câmara Municipal do Orós realizou uma sessão ordinária por meio de videoconferência. Vereadoras e vereadores votaram, discutiram projetos, apresentaram requerimentos e realizaram debates, como acontece quando estão em plenário. A Mesa Diretora adotou essa medida segundo orientações do Governo Municipal e do Governo do Estado para o isolamento social como forma de evitar o contágio do coronavírus.

"Infelizmente isso acontece num momento de tristeza e sofrimento, como esse que estamos vivendo nos dias atuais. Sobre a sessão, ainda precisamos melhorar alguns pontos da ferramenta, mas é natural, porque se trata de um aprendizado. Acredito que nas próximas reuniões já teremos mais facilidade para utilizar a tecnologia", afirmou o presidente da Casa, Luis Alves. Alguns vereadores se fizeram presente no plenário da Câmara Municipal.

Entre os temas abordados, estavam os requerimentos que foram apresentados pelos vereadores.