SESSÕES ORDINÁRIAS 006 E 007 DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORÓS DA 35ª LEGISLATURA (2023-2024)

img
#Sessões POR ANDERSON 08 DE MARÇO DE 2023

A Câmara Municipal de Orós, realizou na quinta-feira (02/03), 006ª e 007ª SESSÃO ORDINÁRIA PRESENCIAL DA 35ª (TRIGÉSIMA QUINTA) LEGISLATURA (2023 - 2024), onde foi realizado a votação dos seguintes projetos de lei e requerimento da Câmara Municipal de Orós.

Apresentação da prestação de contas - Empresa de iluminação pública secretário José Francenildo Gomes e sua equipe

Projeto de lei complementar n.º 14/2023 - que altera o anexo i da lei complementar n.º 13/2023 de 31.01.23. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de lei n.º 291/2023 - que dispõe sobre desafetação de bem público e cessão ao grupamento de bombeiro civil de orós-ce. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de indicação n.º 001/2023 - autor Cesar Caetano - indicando ao prefeito de Orós que a areninha de Guassussê receba o nome do saudoso ex-vereador João Pereira Filho. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de indicação n.º 002/2023 - autor Cesar Caetano - indicando ao prefeito de Orós a pavimentação com pedra tosca do acesso ao PSF de Guassussê a partir da CE que liga Guassussê a Igarói. A pavimentação com pedra tosca do acesso ao ginásio José Francelino na comunidade de Guassussê. (Aprovado por unanimidade)

Requerimento n.º 31/2023 - autor Manuel Fernando - atualização salarial para a assessoria jurídica da câmara municipal de Orós com equiparação do procurador do

Município. (Aprovado por unanimidade)

Requerimento n.º 32/2023 - autor Cesar Caetano - pedindo a limpeza da praça do distrito de igarói. (Aprovado por unanimidade)

Requerimento n.º 33/2023 - autor Cesar Caetano - pedindo instalação de iluminação pública no interior do cemitério de Guassussê. (Aprovado por unanimidade)

Requerimento n.º 34/2023 - autor Andeson Candido- pedindo ao prefeito de Orós a limpeza das ruas do bairro são josé com a retirada do mato e reparo dos buracos. A limpeza em torno do posto de saúde da família do bairro São José. (Aprovado por unanimidade)

Requerimento n.º 35/2023 - autor Cesar Caetano- pedindo a construção de uma passagem molhada sobre o riacho das milhãs nas proximidades do sitio cabeça de negro. (Aprovado por unanimidade)

Requerimento n.º 36/2023 - autor Andeson Candido- pedindo ao prefeito de Orós a retirada de entulhos no distrito de santarém e o reparo na estrada da lagoa do pé da serra ao distrito de Santarém, a partir da residência do sr. Manezin até a residência da sra. Vera lúcia. (Aprovado por unanimidade)

Requerimento n.º 37/2023 - autor Francieudo Barbosa nunes- pedindo ao prefeito de Orós a manutenção das estradas carroçáveis do distrito de Santarém com o roço do mato e a terraplanagem priorizando a Estrada de Santarém a lagoa do pé da serra. (Aprovado por unanimidade)

Requerimento n.º 38/2023 - autor Francieudo Barbosa nunes- pedindo ao prefeito de Orós a aquisição imediata da merenda escolar. (Aprovado por unanimidade)

Requerimento n.º 39/2023 - autor Claudemir Rodrigues Vieira- pedindo ao prefeito de Orós a Disponibilização de um veículo da secretaria municipal de saúde para o transporte de pacientes residentes no sítio pereiro dos pedro e comunidades vizinhas. Pede ainda explicações ao gestor municipal sobre a falta de merenda nas escolas municipais de Orós. (Aprovado por unanimidade)

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito