SESSÃO ORDINÁRIA 005 DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORÓS DA 35ª LEGISLATURA (2023-2024)

#Sessões POR ANDERSON 24 DE FEVEREIRO DE 2023

A Câmara Municipal de Orós, realizou na quinta-feira (16/02), 005ª SESSÃO ORDINÁRIA PRESENCIAL DA 35ª (TRIGÉSIMA QUINTA) LEGISLATURA (2023 - 2024), onde foi realizado a votação dos seguintes projetos de lei e requerimento da Câmara Municipal de Orós.

Projeto de lei n.º 291/2023 - que dispõe sobre desafetação de bem público e cessão ao grupamento de bombeiro civil de Orós-ce. (O projeto foi enviado para análise comissões)

Requerimento nº 020/2023 - autores Manuel Fernando Belmino; Nelço Filho; Vicente Pinto e outros - solicitam a presidência da casa a designação de uma audiência pública para a realização da audiência pública no horário das 19:00 horas, para que a população possa comparecer ao evento, discutindo e avaliando o projeto de lei nº 281/2023 - que integra a companhia de inteligência urbana e serviços s.a à administração indireta do município de Orós, delega a execução do serviço de iluminação pública municipal, e que encontra-se na câmara de vereadores para estudo e votação futura. - (O requerimento foi desaprovado)

Requerimento nº 021/2023 - autor Vicente Pinto - solicita ao prefeito de Orós a construção de uma praça no sitio caatinga. (O requerimento foi aprovado.)

Requerimento nº 022/2023 - autor Claudemir Vieira solicita ao prefeito de Orós a reforma do antigo açougue de palestina. (O requerimento foi aprovado.)

Requerimento nº 023/2023 - autor - Claudemir Vieira - solicita ao prefeito de Orós a construção de uma quadra esportiva no sitio pereiro dos pedro. (O requerimento foi aprovado.)

Requerimento nº 024/2023 - autor - Cesar Caetano - solicita ao governo municipal a nomeação de um dentista e um médico para o PSF do sitio pedregulho. (O requerimento foi aprovado.)

Requerimento nº 025/2023 - autor - Andeson Cândido Vieira - solicita ao secretário de obras a reposição a luminárias na quadra de esportes rodrigo costa ao lado da escola roberto rolim em Orós. (O requerimento foi aprovado.)

Requerimento n.º 026/23 - autor Vicente Pinto - solicita ao prefeito de Orós a pavimentação com asfalto da rua de entrada e a rua principal no sitio caatinga. (O requerimento foi aprovado.)

Requerimento n.º 027/23 - autor Alexandre Bento Vieira - solicita a gestão municipal a pavimentação com calçamento entre o9 cemitério e o campo de futebol em Guassussê. (O requerimento foi aprovado.)

Requerimento n.º 028/23 - autor Alexandre Bento Vieira - solicita a gestão municipal a instalação de 04 luminárias nos postes situados na rua de acesso a guassussê entre a residência do sr. Inacio Davi até a travessa da casa da sra. Rosa Ferreira. (O requerimento foi aprovado.)

Requerimento n.º 029/2023 - autor Alexandre Bento Vieira - solicitando ao poder executivo a construção de uma praça no sitio pedregulho. (O requerimento foi aprovado.)