NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORÓS TOMA POSSE NESTA SEGUNDA, 02/JAN

#Sessões POR ANDERSON 02 DE JANEIRO DE 2023

Em Sessão Especial do Legislativo oroense nesta segunda-feira, 02, a partir das 9h30min, a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores assumiu suas funções. Em seu terceiro mandato como parlamentar, o vereador Samuel Romão (PSD) será o novo presidente da Casa no biênio 2023-2024.

A chapa vencedora em 16 de dezembro de 2022 é composta por Samuel Romão, como presidente, Andeson Cândido, como vice-presidente, César Caetano, como primeiro secretário, João Filho, como segundo secretário.

O evento aconteceu no Plenário Luthgards Lima Verde, na sede da Casa do Povo e contou com as presenças do prefeito José Rubens, vice-prefeita Geane Oliveira, 1° dama Isabel Cristina, secretários municipais, grupamento de bombeiro cívil, autoridades religiosas e da população oroense que lotou o plenário.

Fonte: TV Oásis