EDITAL DE CONVOCAÇÃO n.º 25/2020 PARA A SESSÃO DE POSSE DO PREFEITO E VICE PREFEITA ELEITOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO n.º 25/2020 PARA A SESSÃO DE POSSE DO PREFEITO E VICE PREFEITA ELEITOS EM 15/11/2020 - GESTÃO 2021/2024.

img
#Vereador POR JUNIOR 30 DE DEZEMBRO DE 2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO n.º 25/2020

PARA A SESSÃO DE POSSE DO PREFEITO E VICE PREFEITA ELEITOS EM 15/11/2020 - GESTÃO 2021/2024.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORÓS-CEARÁ, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica do Município e Regimento Interno da Câmara Municipal, CONVOCA:

Art.1º O SR. PREFEITO ELEITO DO MUNICIPIO DE ORÓS-CEARÁ, SR. JOSÉ RUBENS LIMA VERDE E A VICE PREFEITA ELEITA SRTA. GEANE OLIVEIRA DE LIMA PARA O MANDATO 2021/2024, a fim de participarem da SESSÃO de POSSE, que acontecerá dia 1.º de JANEIRO de 2021 às 10:00 horas no plenário Luthgards Lima Verde de acordo com as normas da Lei Orgânica do Município e Regimento Interno.

Art.2º - A Câmara Municipal de Orós será responsável pelos cuidados com a higienização dos ambientes disponibilizados aos vereadores, ao prefeito eleito e a vice prefeita eleita, com a oferta de álcool em gel; medição da temperatura das pessoas no portão de acesso à casa; a obrigatoriedade do uso de máscaras; o distanciamento das cadeiras e birôs, sem convidados presenciais para o evento do dia 1.º de janeiro de 2020, às 17:00 horas, em razão da pandemia dominante da Covid 19.

Art.3.º - A sessão será presidida pelo Presidente da Câmara, que convidará a compor a Mesa o Sr. JOSÉ RUBENS LIMA VERDE prefeito eleito e a Vice Prefeita eleita Srta. Geane Oliveira de Lima.

Art. 4.º - O Presidente convidará o Prefeito eleito JOSÉ RUBENS LIMA VERDE a prestar o JURAMENTO DE POSSE e em seguida a ASSINAR o TERMO DE POSSE com a entrega da Declaração de Bens à Mesa Diretora.

Art.5.º - O Presidente convidará a Vice Prefeita eleita GEANE OLIVEIRA DE LIMA a prestar o JURAMENTO DE POSSE e em seguida a ASSINAR o TERMO DE POSSE com a entrega da Declaração de Bens à Mesa Diretora.

Art. 6.º- Cumpridas as formalidades legais, o Presidente DECLARARÁ EMPOSSADOS no Cargo de Prefeito do Municipio de Orós o Sr. JOSÉ RUBENS LIMA VERDE e no Cargo de Vice Prefeita do Municipio de Orós, a Srta. GEANE OLIVEIRA DE LIMA.

Orós-Ceará 30 de Dezembro de 2020

Luis Alves de Araújo

PRESIDENTE

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito