EDITAL DE CONVOCAÇÃO n.º 23/2020 PARA A SESSÃO DE POSSE DOS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORÓS-CEARÁ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO n.º 23/2020 PARA A SESSÃO DE POSSE DOS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORÓS-CEARÁ PARA A LEGISLATURA 2021/2024.

img
#Vereador POR JUNIOR 30 DE DEZEMBRO DE 2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO n.º 23/2020

PARA A SESSÃO DE POSSE DOS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORÓS-CEARÁ PARA A LEGISLATURA 2021/2024.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORÓS-CEARÁ, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica do Município e Regimento Interno da Câmara Municipal, RESOLVE:

Art.1º CONVOCAR OS SENHORES VEREADORES ELEITOS PARA O MANDATO 2021/2024, a participarem da SESSÃO de POSSE, que acontecerá dia 1.º de JANEIRO de 2021 às 9:00 horas no plenário Luthgards Lima Verde de acordo com as normas da Lei Orgânica do Município e Regimento Interno.

Art.2º - A sessão será presidida pelo Vereador mais votado entre os presentes.

Art. 3.º - Os Vereadores, tomarão posse na sessão de instalação, perante o Presidente provisório, o que será objeto de termo lavrado em livro próprio pelo Secretário ad hoc indicado por aquele;

Art.4.º - Os vereadores prestarão compromisso, que será lido pelo presidente provisório.

Art. 5.º- Prestado o compromisso pelo Presidente provisório, o Vereador Secretário ad hoc fará a chamada nominal de cada Vereador, que declarará: "Assim o prometo".

Art. 6.º - O Presidente provisório fará chamada nominal em ordem alfabética dos vereadores para assinarem o termo de posse.

Art. 7.º -Imediatamente após a posse, os Vereadores apresentarão declaração de bens, divulgadas para o conhecimento público.

Art. 8.º - Ao final todos os vereadores empossados assinarão a ata da sessão

Orós-Ceará 29 de Dezembro de 2020

Luis Alves de Araújo

PRESIDENTE

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito