ASSINATURA DE CONVÊNIO DO MUNICIPIO DE ORÓS COM A FVS (FACULDADE VALE DO SALGADO)

img
#PresidenteDaCâmara 25 DE JANEIRO DE 2018
Nesta quarta-feira dia 24 de janeiro de 2018 na sede da Câmara Municipal de Orós sito a Avenida Fares Lopes em Orós-Ce, foi realizada a cerimônia de assinatura de convenio entre a FVS (Faculdade Vale do Salgado) e a Prefeitura Municipal de Orós.
Convenio este que trará benefícios os jovens oroenses, a parceria entre as instituições tem o objetivo de doar 44 meias boas em todos os cursos oferecidos pela faculdade, onde 44 jovens serão contemplados com as mesmas.
Participaram do evento, o prefeito municipal de Orós o Sr. Simão Pedro Alves Pequeno, Jaime Romero de Souza diretor presidente da (Faculdade Vale do Salgado), João Joaquim da Silva Filho (Presidente da Câmara Municipal de Orós) vereadores, secretários e população oroense.
O prefeito fez uso da palavra e falou a respeito da importância e os benefícios das bolsas de estudo, logo após fez uso da palavra o presidente da faculdade onde o mesmo demonstrou interesse em ajudar a cidade para melhorar o desenvolvimento de nossa cidade, encerrando suas palavras o mesmo junto com o prefeito assinaram o convênio que trará novas oportunidade para os jovens e para o município.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito