Presidente da Câmara Municipal de Orós participa de IV Seminário sobre Transparência na Gestão Pública na Região do Cariri.

img
#orós 21 DE SETEMBRO DE 2017
Nesta quinta-feira 21 de setembro de 2017, o Presidente da Câmara João Joaquim da Silva Filho e o vereador Francisco Samuel Nascimento Romão participam do IV Seminário sobre Transparência na Gestão Pública no Cariri, que foi realizado na Cidade de Juazeiro do Norte no auditório da Universidade Federal do Cariri (UFCA), ficou lotado por um público com mais de 250 participantes, composto por gestores públicos, secretários, prefeitos, presidentes de Câmaras, vereadores, lideranças comunitárias, estudantes e sociedade em geral.
O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, conselheiro Edilberto Pontes, respondeu aos questionamentos dos participantes. Transparência e o combate à corrupção estiveram em pauta durante todo o dia, com incentivo, promoção e discussão a respeito dos controles externo e social. “O melhor fiscal é o cidadão”.
O presidente da casa a cada dia tem realizado mais ações para facilitar o acesso aos cidadãos para facilitar o acesso a informações e assim realizar uma melhor prestação de contas com o povo oroense.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito