logo
 

ENTREGA DE TITULO DE CIDADANIA OROENSE A EXMA. DRª LEILA CORADO LABATO

A Câmara Municipal de Orós no Estado do Ceará, com muita satisfação entregou nesta quinta-feira 19 de outubro de 2017 a Excelentíssima Drª Leila Regina Corado Lobato o Título de Cidadania Oroense, nos termos da resolução nº 010/2017 de autoria do parlamentar Marcelo Araújo Neves, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a justiça pública desta comarca.
A Sessão Solene contou com a presença de várias autoridades da região centro sul como o Exmo. Dr. Lucas Medeiros de Lima, juiz de direito da vara única de Jaguaribe-Ce, Exmo. Dr. Francisco Ireilton Bezerra Freire, juiz de direito da Vara Única de Icó-Ce, Dr. Marco Antônio Sobreira, Presidente da OAB de Iguatu-Ce, Dr. Paulo Mardem, Diretor da CAACE (Caixa de Assistência dos Advogados), Drª, Fatima Silva, Comissão de Direitos Humano da OAB, Drª Francisca Edileni Rodrigues Salvador, Diretora da Vara Única de Quixelô-Ce, Drª Andreia Eloi Tavares, Diretora do Juizado Especial de Iguatu-Ce, Drª Edna Maria Sampaio Silva, Oficial de Justiça da Vara única de Jaguaribe-Ce, destacamento da polícia militar e os servidores do fórum de Orós -Ce.
A solenidade foi repleta e momentos emocionantes e lindas homenagens a Drª Leila Lobato, o presidente da casa o vereador João Joaquim da Silva, ressaltou a importância do trabalho que vem sendo realizado na comarca de Orós que se torna notório por todos.

 

Deixe seu comentário













Banco de leis

Câmara Municipal de Orós

INSTITUCIONAL

JOÃO JOAQUIM DA SILVA FILHO

CNPJ: 06.737.308/0001-09

AVENIDA JOSÉ FARES LOPES, S/N - CENTRO

CONTATOS

 (88)3584-1480

 adminstrativo@camaraoros.ce.gov.br

 De Segunda a sexta das 07:30hs às 11:30hs

REDE SOCIAL

VÍDEO